POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho certinho ou não tenha gostado, não tem problema, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Sorella!

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail trocadevolucao@sorellastore.com.br. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s). Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

TROCA
  • Você deve realizar a sua troca dentro de 30 dias corridos a partir da data da compra; Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, os custos de frete dos correios são arcados pela empresa;
  • Você deve enviar o cupom fiscal do produto; 
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  •  Não trocamos acessórios;
  •  Não trocamos lingeries;
  •  Não trocamos peças em promoção;
  • Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
  •  Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail trocadevolucao@sorellastore.com.br
  •  Assim que passado pelo nosso padrão de qualidade, você poderá trocar por qualquer mercadoria disponível em loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher por outra(s) peça(s). Caso não houver nenhum interesse em nenhuma peça, você receberá um vale crédito no valor da troca para ser utilizado dentro do prazo de 30 dias.

DEFEITO
  • Caso a sua pecinha apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos notifique previamente via e-mail trocadevolucao@sorellastore.com.br;
  • Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente;
  • Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos;
  • Assim que feito a análise, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 30 dias corridos.
 
DEVOLUÇÃO
  • A devolução por desistência é apenas válida para compras online; 
  • A devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data que a mercadoria é entregue e a mesma deverá chegar em nossa loja respeitando esse prazo;
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente;
  • Você deve enviar o cupom fiscal do produto (não haverá devolução sem o mesmo); 
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail trocadevolucao@sorellastore.com.br
  • Assim que passado pelo nosso padrão de qualidade, o valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (pagseguro, transferência etc).

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.