Troca rápida
Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
A SORELLA, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.
Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua experiência na SORELLA! ♥
TROCA
Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida! ♥
Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 20 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja. Em casos de compra online com a opção “motoboy/express”, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a SORELLA é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).
Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca (em até 5 dias úteis). Sendo aprovado, você receberá via e-mail a informação de que o vale-troca no valor da(s) peça(s) está disponível para ser utilizado em nosso site. O valor da troca fica disponível em seu cadastro para ser utilizado parcial ou integral conforme necessidade e utilizar no momento que preferir. Deve-se fazer o login com e-mail e senha para utilizar o vale-troca.
Para solicitar a sua troca CLIQUE AQUI.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
*PROMOÇÕES*
Todas as peças compradas na categoria ou subcategoria SALDI poderão ser trocadas apenas por peças da mesma categoria respeitando os mesmos prazos de troca e devolução da política abaixo.
*PROMOÇÃO LEVE 3 PAGUE 2*
Os pedidos da promoção LEVE 3 PAGUE 2 poderão ser trocados e devolvidos somente em seu TOTAL, ou seja, só serão aceitas trocas e devoluções de todos os itens do pedido incluindo a peça presente.
Todas as peças compradas nessa promoção poderão ser trocadas somente por peças da mesma categoria (SALDI) respeitando os mesmos prazos de troca e devolução da política abaixo, portanto, as mesmas não poderão ser trocadas na loja física.
*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
Você pode solicitar a sua devolução aqui.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução (em até 5 dias úteis). Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.
Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.
A SORELLA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo; com ausência dos itens que o acompanham ou danificados.
DEFEITO
Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 90 dias do recebimento), pedimos que nos solicite uma avaliação através do e-mail: trocas@sorellastore.com.br. A mensagem deverá informar o número do pedido, o motivo/defeito e uma foto do mesmo.
Após análise e retorno de nosso setor responsável, caso seja aprovado a troca, será enviado um código reverso de postagem pelos Correios, não havendo custo de frete para o cliente.
Assim que recebermos a peça, a mesma será enviada à nossa fábrica, para análise de qualidade do produto. O prazo para retorno é de até 30 dias corridos.
Feito a análise e o defeito sendo comprovado, entraremos em contato com a melhor resolução para o seu caso.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na caixa e/ou no verso do Danfe:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail trocas@sorellastore.com.br.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.