TROCA E DEVOLUÇÕES


Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso ocorra alguma ocorrência, não se preocupe, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na SORELLA!
 
 
CONDIÇÕES GERAIS
A SORELLA, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem comunicadas previamente através do nosso e-mail trocas@sorellastore.com.br

 
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • embalagem aberta, violada ou danificada; • produto avariado, quebrado ou danificado; • produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail trocas@sorellastore.com.br.

 
DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos notifique previamente via e-mail trocas@sorellastore.com.br;
Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente;
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos;
Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.

 
TROCA

Em casos de trocas, você deve comunicar previamente via e-mail trocas@sorellastore.com.br dentro de 15 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem trocadas e o motivo.
  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da SORELLA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • Não trocamos lingeries;
  • Não trocamos peças em promoção;
  • Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail (trocas@sorellastore.com.br) enviando o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 15 dias corridos.

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.
A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na SORELLA. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE.
 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras em nosso SHOP ONLINE e deve ser previamente informada através do e-mail trocas@sorellastore.com.br. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem devolvidas e o motivo.
  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da SORELLA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail trocas@sorellastore.com.br.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (Pagseguro, Depósito etc).

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
 A SORELLA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
Siga no Instagram
Copyright © SORELLA - Todos os direitos reservados | Plataforma Iluria
Iluria - Template Iluria
tss.src = 'https://tracker.tolvnow.com/js/tn.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(tss, s); })();